Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

''Tudo que cremos vem da fé em que acreditamos'' ( mahmedeyros)

Ter fé não significa, rezar ou orar, mais acreditar que há ter confiança em algo que não pode ver, nem tocar e estar ligada a razões ideológicas, emocionais, religiosas, ou a outra razão qualquer.

As nossas crenças e religiões são grandes responsaveis pela fé que sentimos.

Todos nós, temos no nosso íntimo, o poder da fé, ou seja, de tornar real tudo que desejamos alcançar, através do exercício contínuo da vontade determinada, focada nos objetivos que almejamos concretizar.
A fé pode significar ser leal a um determinado culto, o que pode ser aceitar as regras e pontos de vista dessa religião, ou suas crenças, dependendo da corrente espiritual. Fé também pode denotar um compromisso de fidelidade, por exemplo, a Deus.

Tenham fé indepentende de suas religiões. Acredite pois quem acredita sempre alcança.

Acredite que a fé é capaz de mover montanhas e só você pode fazer com que isso ocorra.

Eu tenho fé e você?




Um comentário:

  1. É impressionante a auréa de um mistério, tão esplendedor e renovador como a Fé, nos faz viver algo milagraso, onde é possivél se adaptar a novos desafios e conquistas, faz do impossivél o possível. Somos muito capazes mas do que imaginamos...basta querer e ter fé. Essa tal fé no qual não vemos mas é muito maior do que uma visão, é uma questão de abertura da alma.

    ResponderExcluir