Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Então realmente valeu muito apena!!!

Que ano em? Talvez o melhor e mais emocionante dessas minhas duas décadas de vida!!!
Eu fiz tudo que eu realmente tive vontade de fazer. Eu sorri, eu chorei muito, ganhei amigos e me reaproximei de outros também. Aprendi muita coisa, e como eu aprendi. O ano de 2011 foi o ano de eu pude chamar de ANO DA TRANSFORMAÇÃO. 
Eu fui julgada por muita gente, por fazer apenas o que meu coração mandava. Então eu joguei tudo para cima e disse sim a minha felicidade. Ninguém vai se condenar ser infeliz por uma vida apenas para mostrar a sociedade o que realmente não existe. Então eu chutei o balde. E meu coração hoje muito que agradece. 
Foi o ano da saudade, pois muitos amigos que amo muito se distanciaram por causa de trabalho e estudos mas os guardo dentro do coração e cada um deles tem de mim o que me cativou!
Então quando eu pensei que tudo estava perdido eu fui sozinha e consegui, consegui crescer da minha forma, mostrando meu valor profissionalmente e aprendi que jamais devo desistir do que realmente eu quero pois nasci para lutar pelo que quero de verdade.
Conheci pessoas incríveis e inesquecíveis ao quais vão ficar na memoria sempre, fizeram de meus dias sorrisos, choros, gargalhas, ligações quase que intermináveis, surpresas até do exterior, troca de experiencias, muito aprendizado, e um carinho e uma admiração por cada uma enorme!!!
Fiz amizades verdadeiras, pude enfim pedi perdão a minha irmã depois de anos de tanto confronto dentro de casa, consegui aprender a me dedicar tanto no trabalho como nos estudos, aprendi que devo ser eu por mim não pelos outros, descobri o quanto é linda minha família e tenho certeza e sou o que sou hoje devo muito a mainha, painho, Landa e Bya e são meus tesouros mesmo as vezes sem parecer por causa da minha forma tão ríspida com vocês as vezes, embora eu tenho certeza que vocês são os melhores e minha vida é tão mais colorida e divertida com vocês e são vocês que fazem da minha vida ter o sentido que ela tem então VOCÊS SÃO TUDO, MEU COMEÇO, MEU MEIO E MEU FIM. A família mais hilária de todas, a mais INCRÍVEL. 
Foi um ano de muito orgulho de mim mesma, orgulho de poder vencer sem passar por cima de ninguém, sendo digna de tudo que Deus escolheu para mim. 
Foi um ano de muita coisa boa e eu só tenho que agradecer muito a Deus por tudo, pelas vezes que eu baixei minha cabeça para as dificuldades e pensei que não fosse conseguir, por tantos aperreios mais eu acredito no poder que ele tem sobre a minha vida e sei que eu não sou nada neste mundo sem o senhor, o pai e tão poderoso que me fez me surpreender comigo mesma(DEUS). 
E acaba mais um e começa um novo ano espero que muitas conquistas, choros, felicidades, amor, saúde, fé, estudos, amizades, ganhos e perdas e o principal ACREDITAR porque o impossível somos nós que inventamos por medo de ir em buscar do que realmente queremos, aos NÃOS da vida eu digo assim: - "Não tenho medo". Se for pra sonhar eu sonho, pra crescer eu cresço, sei ganhar e sei perder, porque ninguém é a mesma coisa para sempre então eu vou BRILHAR MUITO MAIS. 
A todos UM FELIZ ANO NOVO E AQUELES QUE FIZERAM PARTE DO MEU ANO MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS DE UMA FORMA ESPECIAL. Que esse ano de 2012 seja repleto de muita coisa boa para vocês e o principal muita coragem e fé!!!! Beijos, abraços e muito carinho Mahmedeyros*



Doces, Sonhos
e muita LUZ!!!
Feliz Ano Novo

Um comentário:

  1. Espero poder chegar a sua idade assim confiante e sendo eu mesmo...
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir