Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que Liz também não entendia ...

"Na verdade eu te desejo mais que desejei algo nessa minha triste vida, hoje o que eu mais queria era poder te tirar dos meus sonhos e poder te abraçar com o mais forte abraço que já dei em alguém um dia." MHM


Dia vazio hoje, olhei pela janela e mais um dia sem você.
Nossa como me faz falta e quando digo falta é falta de tudo, daquilo que me faz bem e daquilo que me faz mal também, pois você foi quem mais me fez mal e me fez bem e está onde ninguém está, dentro da sétima camada do meu coração e se você não entender porque sétima não me importo nem vou te dizer pois isso é algo meu e só eu entendo.
Nós últimos anos eu tentei supri a falta que você me faz e viajei para bem longe, conheci as maiores maravilhas do mundo, andei desertos, comi bastante, fiz muitos amigos, rezei muito e conhecei mais de meia dúzia de pessoas mais ninguém tinha nem um 1% seu e isso me deixa assim uma pessoa que sente sua falta mais não deixo de viver em função disso e que isso fique bem claro para ti.
Sai, me diverti, dancei de badalei, bebi e parei de beber e estou eu aqui sentindo sua falta de novo.
É ... a vida é assim e nesse tempo sozinha estudei muito e li livros de alto ajuda e nada me ajudou pois queria ajuda a para te esquecer e isso não consegui foi tudo um extremo fracasso.
Hoje queria muito te ver, te olhar no fundo dos teus olhos e tentar ver alguma verdade e não queria nada carnal só o simples olhar de uma grande admiração por alguém que tanto me fez feliz e eu sou muito grata por isso.
O tempo que passamos juntos foi o melhor tempo de todos os tempos de minha vida.
Hoje me recordo com solidão, com saudades e não sei se teria coragem de viver de esse amor novamente pois algo ainda me machuca e machuca muito aqui dentro e eu sei que as pessoas dizem a todo tempo que o tempo cura mas no meu caso não foi assim pois ainda doi muito e morro de medo de mergulhar no que eu conheço e ao mesmo tempo desconheço.
Pois isso são coisas que só entendo.
Se amar é uma vez só na  vida eu sou feliz por saber o verdadeiro significado do amor.
Sei que é bom. que faz feliz, que a sensação é inexplicável, que machuca, que doi, que acaba aparentemente porém dentro de si não acaba nunca e eu sei disso e sei bem disso.
Acreditar no amor é bom e primeiro do que isso tempos que acreditar em Deus pois ele sabe realmente das coisas visíveis e invisíveis e sabe também se esse amor vai se tornar algo vivo dentro ou fora de mim e eu sei que tenho que acreditar nisso.





Post por Mahmedeyros baseado no livro Comer, Rezar e Amar mais com final modificado. 
Nem todos os contos de fadas tem um final feliz.


Doces e Sonhos para todos.
Uma ótima semana.

;D

Um comentário: