Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Querer ... ;D

Eu faço tudo que eu acredito e eu acredito no inacreditável.
Sonho com o impossível e com o possível. Sonho com o provável!
Nada me abala por mais de 2 semanas e depois eu sorriu com aquele sorriso de esperança!
Faço o que eu quero, quando eu quero e como eu quero.
Muitas vezes a necessidade e a fatalidade interferem a minha liberdade. Mais que liberdade que eu ainda não tenho?
Quero que cada dia que passe eu viva mais, coma menos, cresça mais, dance mais, aprenda mais, fale menos e escute mais.
Quero ser mulher, quero ser esposa, quero ser mãe e quero ser bicho para defender meus filhos!
Quero o doce sentido de um vida feliz.
Quero amar e quero um amor pra toda vida!
Quero que minha fé continue a mesma e que Deus me dê essa forma que ele sempre me dar.
Quero sorrir, Quero cantar!
Querer não é necessariamente ter, mais já é algo e pode ser algo que vivemos ou que sentimos.
Independente do querer, nossos sonhos são imaginados para serem concretizados ao menos penso que a maioria deles sim!
Por isso, vamos aproveitar a vida e sermos felizes.
Vamos errar, perdoar, amar, desesperar, chorar, gritar, estudar, sentir, mentir, corrigir, aprender,correr, comer, viver pois só isso é o que nos torna humanos e tudo isso faz parte da nossa vida do nosso cotidiano!

Vamos agradecer a Deus por mais um dia ou agradecer a nossa crença independente de nossa religião.
Se você não crer em Deus agradeça a alguém que você ame pela sua existência e veja que o sentido da vida é mais inacreditável do que cremos.





Sejam muito feliz e tenham um maravilhoso final de semana!



Mahmedeyros

;D

Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário