Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A lua

Embora misteriosa seja ela que me fascina, eu me encanto e me sinto bem quando vejo ela por cima de mim! é tão bom me deitar se poder admira- la sempre e cada vez mais! Eu gosto disso!
Não acredito que só pessoas apaixonadas e casais amem ficar juntos olhando e olhando e lá se vão beijos apaixonados!
Mais no outro dia ou num outro ano só restará a lua!
Como é bom olhar e lembrar ou mesmo não lembrar, ela me traz paz e através dela faço minha reflexão mesmo que seja uma vez perdida, mesmo que essa reflexão seja em vão, mesmo que seja uma grande bobagem!

E não sei muito o que devo dizer nesse dia feliz meu com a lua, lua cheia de tantos momentos, mais espero que ela ilumine muitos momentos da minha vida ainda!


lua na minha cidade! Lindona

Nenhum comentário:

Postar um comentário