Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Passado!

Na vida tudo vale de experiencia.
Acredito que as pessoas que passam nas nossas vidas passam por algum motivo, alguma razão.
Acredito que tudo na vida tem seu lado bom, perfeição é algo de acontece com o passar do tempo, dificuldade é algo que vai acontecer sempre.
Já faz um tempo que não passo aqui para postar e hoje lembrei muito do meu passado, de pessoas e de momentos que hoje não faz parte da minha realidade.
Lembranças de amigos, conhecidos e relacionamentos que passou, pessoas que  não falo mais e que a distancia ou algum motivo forte separou hoje posso dizer que  foi tudo muito bom e agradeço a vocês a pessoa que sou hoje.
Acredito que vocês contribuíram para meu crescimento pessoal.
Que mesmo com momentos terríveis, lagrimas quase intermináveis. Uma coisa eu digo VALEU MUITO A PENA e eu não faria nada diferente.
Hoje sou uma Mayara muito forte, com humildade sempre é claro.
Esse post de hoje é só um muito MUITO OBRIGADA a todos que já passaram na minha vida e deixou bons frutos, mas que não vão deixar de ser passado!
Desejo que Deus abençoe muito vocês e rezo por todos pode crer nisso!
Beijo no coração de cada um!



Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário