Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!!

Não gosto do Natal. Sei que seu significado é tão lindo, mas Natal é Família e minha família é tão pequena e ainda por cima mais da metade mora longe, todos os anos bate um vazio, mas tenho que curtir esse momento com quem me ama e esta aqui pertinho de mim!!!! Aquela que eu queria que mais estivesse aqui, hoje esta no céu iluminando os meus dias.
Mas um dia eu vou gostar, quero ter muitos filhos e crescer essa família tão pequena. Todos tem meu amor, até os moram tão longe! ;) Mesmo assim desejo a todos muita saúde, felicidade, muita fé em Deus e coragem para nunca desistir de sonho algum, paz e principal muito, muito, muito AMOR, pois com esse sentimento tão lindo vamos longe!!!! 



Irmãs do meu coração
Bya e Landa
;)

Desejo Um Feliz Natal a todos vocês 
Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário