Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

A mudança começa de nós!

Ano novo, vida nova!!! Enfim 2012 e estamos ai acreditando que um ano sempre vai ser diferente do outro. Mas para obtermos o resultado dessa diferença, a mudança não tem que acontecer só de um novo ano, mas sim de nós mesmos, temos que parar de apenas expressar em palavras e começar a colocarmos em pratica o que realmente queremos que aconteça. Só assim o passado perderá o valor que tem sobre nós e dessa forma veremos um presente conquistado de uma forma diferente,  lutando diariamente por aquilo que achamos que realmente vale apena e assim termos um futuro como almejamos e sonhamos. 
Aprenda, o que não te fez bem uma vez, não te fará bem duas, nem três, então siga sua vida e não fique olhando para trás com medo do passado, pois o que hoje ainda não aconteceu na sua vida, é porque certamente ainda ira acontecer, então se apegue com tudo aquilo que te faz bem e feliz, as demais apenas delete e aprenda a selecionar as suas prioridades e suas opções. Acredite que existe um Deus que jamais desistira de ti. 
Queira o novo, o presente que esta ai nas tuas mãos, pois o velho, o passado não te pertence mais e se Deus já se encarregou de tira-lo da tua vida é porque certamente tem algo melhor tem para ti! #FICAADICA


Doces e Sonhos
Por: Mahmedeyros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário