Videos preferidos do dia

Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Tudo parece nada se você significar tudo!


Só quero saúde, amor, felicidade, minha família unida, fé, conservar meus poucos amigos, foco e usar essa minha teimosia só para coisas boas, peço a Deus todos os dias muito discernimento e muita luz!
Só retificando o que alguém de disse esse fds, lealdade tem haver sim com amor, com respeito e com gostar de verdade, e mesmo antes do amor chegar se tiver esses dois e o que vier depois é só a consequência boa do fato, não sei bem o que eu quero, mas tenho a certeza das coisas que eu não quero e tudo que eu desejo é ser feliz.
Não sei bem o porque, mas me aflorou desejos estranhos, coisas de gente grande, coisas que eu sonhava quando eu era bem pequena e nem sabia que crescer dar o maior trabalho e não importa como mas eu vou realizar todos esses sonhos, como aqueles que eu ja pensava a muitos anos atras. 
Quando eu quero algo de verdade eu vou ate fim, e eu vou CONSEGUIR, porque o que eu quero é sentir aquele amor que ninguém descreve porque é o maior e o mais forte que existe. 
Não importa quando tempo eu vou esperar, eu sei que um dia vai acontecer!
SE DEUS QUISER!!!

Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário