Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Tudo parece nada se você significar tudo!


Só quero saúde, amor, felicidade, minha família unida, fé, conservar meus poucos amigos, foco e usar essa minha teimosia só para coisas boas, peço a Deus todos os dias muito discernimento e muita luz!
Só retificando o que alguém de disse esse fds, lealdade tem haver sim com amor, com respeito e com gostar de verdade, e mesmo antes do amor chegar se tiver esses dois e o que vier depois é só a consequência boa do fato, não sei bem o que eu quero, mas tenho a certeza das coisas que eu não quero e tudo que eu desejo é ser feliz.
Não sei bem o porque, mas me aflorou desejos estranhos, coisas de gente grande, coisas que eu sonhava quando eu era bem pequena e nem sabia que crescer dar o maior trabalho e não importa como mas eu vou realizar todos esses sonhos, como aqueles que eu ja pensava a muitos anos atras. 
Quando eu quero algo de verdade eu vou ate fim, e eu vou CONSEGUIR, porque o que eu quero é sentir aquele amor que ninguém descreve porque é o maior e o mais forte que existe. 
Não importa quando tempo eu vou esperar, eu sei que um dia vai acontecer!
SE DEUS QUISER!!!

Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário