Videos preferidos do dia

Loading...

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Voltei

Bom noite, enfim dei as caras!!!
Voltei pra escrever, me jogar no meu lugar, onde eu sou tudo que eu quiser!!!

Sabe, hoje eu acordei triste, embora muito gripada, mas não triste por causa da doença. Sabe quando algo aperta e da uma dor no peito, bem assim. 
Adoro minha zona de conforto, mas detesto me sentir ameaçada e insegura e agora esta tudo confuso e isso é tão ruim. É como se agora tudo fosse diferente, as horas que eu passava aqui no meu blog escrevendo  não existem mais, não existe a vontade e o desejo e escrever, escrever e escrever até cansar, até sentir a necessidade de dormir pois a inspiração existia pra mim de tal forma de tudo tinha um sentido especial.
Hoje não esta nada ruim, mas tudo rotineiro, tudo do mesmo jeito, a vida não me sacolejou novamente e só me levou o brilho que tinha nos olhos e me fez um pouco mais dura, ríspida talvez, e é como se eu insistisse em continuar do "the end" querendo ir mais a além e sem conseguir. 
Esse lugar é tudo que eu mais amo, é onde eu construí meus melhores momentos e onde deixei meus sorrisos escrevendo nas minhas madrugas textos meus, ou de outros atores que gosto, mas aqui é o melhor pedaço de mim, são meus sonhos, minhas desilusões, angustias e desabafos.
Então eu não posso me deixar abater por tão pouco, pois tantas vezes eu cai e levantei e porque agora tudo é tão lento?
- Olha nem eu mesma sei responder!
Eu não respondo e nem acredito, mas eu preciso voltar a acreditar e a brilhar, preciso entender que eu preciso de mim mesma pra fazer tudo isso. 
Eu peço muito a Deus que tire o que não me acrescenta e que dê muita saúde pra eu batalhar por tudo que mais que quero. 
Não é porque sumi que desisti dos meus sonhos, pois por eles eu vou onde for preciso pra conseguir. 
Porque meu nome é Mayara é meu sobrenome é Coragem e eu estou DE VOLTA!!!!! 

Doces & Sonhos a todos....



Doces & Sonhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário