Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MEU SONHO



Porque felicidade não brota em arvore, ninguém nasceu para ser coitado, nascemos para ir em busca dos nossos sonhos e é por isso que eu hoje estou tão feliz. 
Nossa vida oscila entre momentos bons e momentos complicados e cabe a nós ter a sabedoria de lhe dar com cada um deles. Muitas vezes bate um desanimo, mas na mesma hora eu lembro que rostinhos que ainda nem existem, mas que serão um dia minha razão de viver. As coisas poderiam ser mais fáceis, mas se fossem dados na mão elas não teriam o gostinho da conquista, da vitoria. 
Volto anos me pego brincando de boneca, sonhando em ser mãe, assistindo filmes de princesas e sonhando com final feliz e tudo que mais se deseja é crescer, ai a gente cresce e ver que ser grande não legal, que tem que trabalhar o mês todo, tem contas pra pagar, estudar um bocado ainda e os sonhos vão ficando mais difíceis, porque existem prioridades que vem antes para poder alcançá-los. 
Mas a teimosia jamais impedira de desistir nem um minuto, pois tudo esta apenas começando e eu ja estou louca pra que meu futuro chegue logo!!!! 

Realização profissional e UMA FAMÍLIA 

Dois sonhos que caminham lado a lado!!!

Só feliz!!!




mahmedeyros ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário