Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tão sonhado sonho

Quando sonhamos com algo e quando queremos isso com toda força do nosso ser, isso simplesmente acontece, quando rezamos colocamos nossa vida, nossas expectativas nas mãos de Deus e ele sempre tão misericordioso, nos abençoa quando é de sua vontade. 
As pessoas todos dias dias lutam por aquilo que acreditam, por aquilo aquilo que sonham, e desde pequena Deus me revelou meu maior sonho, que seria ser mãe,  nada nessa vida me faria tão feliz do que ter um, dois ou três filhos, independente do trabalho, isso me faria realizada, sei que para isso o matrimonio viria e virá antes se Deus quiser também, ter alguém para amar, confiar, respeitar e ser feliz mesmo com todas as dificuldades do dia a dia me faz acreditar mais ainda nos meus sonhos, se uns sonham com coisas materiais, carros, casas, ser bem sucedidos, eu sonho com uma família, sonho no cuidar, no amar, em ter MINHA família tradução do amor de verdade, ao qual só sente uma vez na vida. Muitas tentativas desastrosas de relacionamentos só me confirmou, que eu estava fazendo errado, que eu não poderia condenar minha felicidade, simplesmente pelo capricho desse sonho, que eu tenho que esperar, que ira acontecer sem eu precisar ir buscar, pois o que eu  quero dinheiro nenhum compra, isso que eu quero ninguém poderá me dar se não for meu pai, meu Senhor, então eu decidi esperar. Deus sabe o que ele quer para mim e eu creio com uma força tão grande que não cabe em mim tanta fé. Fé essa talvez indiscutível que me faz fazer  entender que eu não posso cobrar para meu sonho se concretize, sem antes eu construir a estrutura para vive-lo. 
Em oração eu peço menos ansiedade, peço que meu coração se acalme, pois JÁ DEU TUDO CERTO, eu sinto que já deu!
Pedra por pedra eu construirei meu castelo, com fé, perseverança e sacrifício. 

Em nome de Jesus!!! 



Doces e Sonhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário