Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje

Hoje acordei com um conceito de vida diferente, de coisas que não tenho e tenho vontade de ter e de coisas que eu tenho e que não dou valor.
Independente dessas coisas me vejo alguém mais centrada, menos estressada mas eu.
Estou muito feliz, muito de bem comigo mesma e com os outros, não poupo meu sorriso seja ele para quem for, a simpatia é flor dia e se depender de mim essa flor vai estar linda sempre.
Ser simples não faz mal a ninguém e assim me vejo.
Vivo buscando o conhecimento naquilo que ainda não conheço, o discernimento de coisas que ainda não sei mas vou saber.
Minha mente está cheia, meu coração vazio.
Sentimentos se misturam as amizades me fazem bem.
Sinto que algo bom esta próximo mais não entendo o que possa ser.
Peço a Deus muita saúde, força e fé para conquistar tudo que ainda tem por vir.
Pisando no chão forte sem me iludir com o que o mundo tem de mau, focando sempre com a razão e sem esquecer que meu coração é pequeno mais que amar não faz mau a ninguém.


post por mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário