Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reflexo do dia!!!

Tudo precisava acontecer. Minhas perguntas e dúvidas estão sendo respondidas pelo tempo.
Está doendo e eu não vou mentir. Os reflexos das nossas escolhas nem sempre são os melhores, mais sem eles eu não entenderia o verdadeiro sentido daquilo que eu acreditava.
O coração está pequeno, um vazio tão grande mais vem o amor de Deus e abre os braços para mim e me faz me sentir amada!
Estou feliz, estou com medo de coisas que nem eu entendo.
Sinto falta de tantas coisas que parece que o mundo desmorona de vez enquando, porém tenho que permanecer meus pés no chão.
Não sei se orgulho ou foco, as vezes me atrapalham uma porção de vezes.
Eu travo não falo é como se algo não me permitisse quer aquilo que queria ser naquele momento.
É estranho e perplexo é louco demais pra dizer a verdade!
Independente de tudo que acontece não consigo me sentir infeliz é como se algo divino não me deixasse desistir do que sou e uma breve alegria me possui é lindo e sei que é magico e eu acredito porque ele me ama(Deus). 


Mahmedeyros

E eis-me aqui dura e silenciosa e heróica.
Oh Deus, como estou sendo feliz. O que estraga a felicidade é o medo.
Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: eis os limites de minha possibilidade. [...]

Clarice Lispector


Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário