Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Até O Fim Dos Tempos - Coldplay

Um... Dois...
Roube meu coração... e segure minha língua
Eu sinto que minha hora... minha hora chegou
Deixe-me entrar... destranque a porta
Nunca me senti desse jeito antes
E as rodas continuam girando
E os tambores começam a soar
Não sei que caminho eu estou seguindo
Não sei por qual caminho eu tenho vindo

Segure minha cabeça... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém... que entenda
Eu preciso de alguém... alguém que escute
Por você eu esperei todos esses anos

Por você eu esperaria... até o fim dos tempos
Até que meu dia... meu dia termine
E diga que virá... e me libertará
Apenas diga que você esperará... você esperará por mim
Em suas lágrimas... e em seu sangue
Em seu fogo... e em sua inundação
Eu ouço você rir... eu ouvi você cantar
E eu não mudaria nada

E as rodas continuam girando
Os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu tenho tornado
Por você eu esperaria... até o fim dos tempos
Até que os meus dias... meus dias terminem
E diga que virá... e me libertará ... 
Apenas diga que você esperará...você esperará por mim


Doces & Sonhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário