Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Justamente

Porque tanta dificuldade nesse mundo, as coisas já são tão complicadas por se só e as pessoas tem o dom de piorar as coisas, de ver um mar de dificuldade , de sempre colocar um não e meio de tanta clareza. Na verdade, maturidade não é para todos. Quando a gente se acostuma com o que é bom, a gente não consegue viver com o mais ou menos. Sempre vai ser dessa forma, sempre vai assim, essa é a lei da vida e eu me enquadro nela.
Genteee ... desse mundo, quer que eu uma diga uma coisa, DESCOMPLICA, porque boas oportunidades não passam mais de duas vezes no mesmo jardim, cultiva o que bom e o que faz bem, que o resto com o tempo vem. 
Você é aquilo que você acha e tem certeza que você é, não o que as pessoas pensam e falam de você, eu acredito que se eu acordar todos os dias repetindo que eu sou chata, complicada, feia eu vou me tornar esses demais objetivos, então descomplique! 
Acorde e se olhe no espelho, diga bom dia a você mesmo, se ache um ser humano incrível,  acredite que quem um dia, quem te tiver vai ter muita sorte, independente da sua cor, nível de escolaridade, opção sexual, ou se é magro, gordo e mesmo que seu gosto pra muitas coisas sejam exóticos, isso não importa, pois o que realmente importa é em quem você acredita que é você e é importante passar isso para a pessoa que você gosta e que você quer realmente do seu lado.
Eu acredito no que eu sou, então eu não preciso dizer mais nada!!! Apenas uma boa noite a todos!!!


O verbo que esta faltando na vida de muita gente é: ACREDITAR!




Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário