Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje

Talvez eu não aprenda nunca, mas eu jamais deixarei de ser quem sou!!!
Eu tenho orgulho, de mim e ser quem sou e de tudo que eu fiz e tentei.
Na vida nossas tentativas nem sempre resultam em resultados positivos e duradouros!
Mas o que importa é o valeu a pena e agora não vale mais!
Acredito que o essencial pra ser feliz eu tenho que é muita luz, muita alegria de viver,  muita coragem, determinação e a capacidade de nunca desistir. É a SINCERIDADE E CUMPLICIDADE que eu sei o que é,       porém preciso parar de quer exigir isso das pessoas, porque certas pessoas só saber o que isso na teoria não na pratica!
Eu sou assim mesmo, posso até dizer que um mar de intensidade, meio boba, meio louca, mas pura, sem maldades!!!
Creio que pra certo não importa distancia, meses, anos basta o querer, basta o gostar, basta o cuidar e se preocupar nem que seja de longe!
Eu ja passei por tanta coisa, mas hoje não vida, não vem não porque eu estou bem preparada.
EU NÃO VOU DESISTIR porque como ja dizia C.F.A todos os dias antes de dormir eu falo e repito assim:
- Foco, Força e Fé!!!


"Porque importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."


Doces & Sonhos

Um comentário: