Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mentiras x Perdão

Sabe, não se trata de entender ou de perdoar. 
Não se trata de nada disso, de trata de quando a gente a verdadeiro com o próximo sempre esperamos o mesmo. 
Quem sou eu pra guardar odio e rancor, eu nunca conseguir ser assim.
Todos os dias assim como sol, nasce em mim uma vontade de ser feliz, de vencer mesmo que em muitas das batalhas eu seja derrotada pois um "guerreiro ferido não é um guerreiro morto" então, estou ai com esse alegria e essa força que nem eu mesma sei de onde vem e como vem, mas ela vem e esta aqui em mim e é isso!
As vezes é muito dificil sorrir quando o coração não quer isso, mas Deus me dar a fé que preciso pra jamais deixar de ser quem sou, de ser boa, de ser boba, mas também de ser pura. 
Eu perdoo do fundo do meu coração, mas perdoar não significa querer por perto e nem tocar na ferida, nem lembrar do passado. 
Sem magoas, sem ressentimentos, mas isso não significa eu vá compreender o acontecido, cada um pra o lado e que fique assim!
Deus ilumina a todos e assim como peço para me abençoar, peço também aquelas pessoas que amo e aquelas que me machucaram pois não é desejando o mal das pessoas que teremos nosso lugar junto ao pai!
Nós somos o espelho de nossos atos então não minta pois seras a mentira, plante o bem e colha flores para ser alguém mas digno ...


... "Pois acreditar que tudo tem solução não é otimismo, 
É TALENTO"!!!

Doces & Sonhos
Uma boa tarde a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário