Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Borboletas no estômago ...

...Borboletas no estômago é uma expressão usada para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas tem quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo. Isso é bom. Faz-nos sentir vivos.


Borboletas no estômago é um sentimento relacionado à ansiedade. Esse panapaná sobrevoa nosso estômago em períodos estratégicos nos 15 minutos antes de chegar ao ponto de encontro enquanto o telefone toca e espero você atender, se seguro ou não sua mão no meio do filme.
''Mas me conforto quando você me sorri, me aprova e as borboletas parecem explodir pelo peito e saem voando preenchendo o mundo.''
É engraçado e é uma expressão linda.
A verdade é que todo mundo quer alguém para amar e ser amado. Tom Jobim já dizia: É impossível ser feliz sozinho.
Isso para mim é a mais pura verdade. Todos nós precisamos ser amados, precisamos de alguém que esteja ao nosso lado dos momentos mais felizes aos mais inusitados. É engraçado como é o amor. É de uma forma tão grande que não se explica em palavras e lá vem as borboletas no estômago definir um pouco dessa sensação que todos querem sentir. Músicas, lugares e diversas outras coisas nos faz sentirmos bem com quem amamos ou lembrar de quem amamos.
E para aqueles que ainda não tem um amor, ou tem um amor mal resolvido. Vá em busca, pois nem sempre o amor vem até você. Ame de verdade, viva, ouse, cause, fale, chame atenção, não fuja dos seus principios e lute por aquilo que você acredita de verdade. Seja humano e vá em busca dos seus objetivos, pois se sentir realizado é a coisa mais divida do mundo. Ame a Deus e agradeça pelo dia de hoje e por tudo que você tem.
Amar é a melhor das sensações que o ser humano pode sentir e atrás desse sentimento se deriva varios outros como a felicidade constante, uma alegria fora do normal, querer está perto, querer ouvir a risada, sentir aquele abraço apertado que parece ser o ultimo mais você sabe que é o primeiro de muitos, um simples olhar muda tudo, pois no olhar você tem a certeza do amor para todo um sempre. É isso é apenas sensações mais o que se sente de verdade não explica em palavras, não existe nada possivel de se definir um sentimento tão grande e fora do normal. O amor é ...
Ahhh! não dá pra falar, aqueles que sentem se sintam previlegiados e os que não amam ainda VÁ BUSCAR O AMOR, vão se apaixonar, hoje é cedo e amanhã pode não existir. Seja amor, Busque o Amor!

Essa postagem está ai para todas as pessoas que merecem amar.




por: mahmedeyros

2 comentários: