Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Incontrolável

''Muita gente me diz
Que não sou o mesmo mas, nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter, pra onde ir

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir...''



É isso ai. É a mais pura verdade.
Não sei como estou mais não estou bem e não sei porque.
Parece que está faltando algo mais nem eu mesma sei o que é.
É estranho e quando escultei essa música hoje eu lembrei de mim e vi que esse trecho em partes
parece comigo no que estou passando nesse momento. Espero que a vida me leve para onde eu tenha que ir. Me tire tantas duvidas que passam nessa minha cabeçinha. Só peço sempre em minhas orações muita fé, saúde e paz. Força pra lutar sempre. Venha o tiver que vim eu estou aqui pronta para qualquer situação.
Essa sou eu!



Mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário