Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Verdade

''Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade...''( Maria Gadú - Shimbalaiê)






O trecho dessa música parece comigo desse instante da minha vida! 
Tantas decisões para tomar, nem uma luz! 
É vida!


Isso ai embaixo foi eu que criei não sei se foi bem uma inspiração mas umas verdades. Beijos a todos e espero que gostem!


A verdade que sonho é uma verdade inventada, uma verdade maluca, uma verdade do nada, a verdade da felicidade e verdade do amanhã. Eu sonho com a verdade que não posso ver mais eu posso sentir. Sonhos são aqueles que mostram minha verdade e com o tempo mostrarei ao mundo a verdade que sinto. Verdade do nada ou verdade de tudo, verdade da vida, verdade do mundo e vivo a verdade por falta de tudo. Verdade que eu tenho e a verdade contudo fica sendo só a verdade! ( Mayara Medeiros - eu)









Nenhum comentário:

Postar um comentário