Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nossa realidade. Fazemos sim!

Cada um possui um dom, algo especial, algo mágico em nem nós mesmo sabemos por que!
Na vida há instantes mágicos que vão passando despercebidos e vem o a mão do destino e faz com que tudo fique mais ou até menos mágico!

Cada um de nós sabemos nosso potencial nosso limite, nosso poder.
Cada um de nós sabemos em que somos bons e muitas vezes não usamos isso em nossa vida e por motivos que nem mesmo sabemos e desperdiçamos coisas incríveis que nós mesmo somos capazes de fazer.
Somos movidos pelos sentimentos e esses diversos sentimentos é o que dar o sentindo da nossa existência.
Nosso capazes de amar como se hoje fosse o ultimo dia, somos capazes de perdoar com todo nosso coração, somos capazes de odiar e fazer coisas terríveis, somos capazes de aprender coisas boas e ruins. E somos capazes de ser felizes ainda com nossa limitações terríveis. Temos medo de amar e de mergulhar em tantas coisas com todo nosso coração. Temos medo mesmo é do amanhã. Ele não é certo e está por vim ainda.
Temos medo de tanta coisa que só quando estamos só nos damos conta disso.
Até do escuro temos medo.
Ao menos eu tenho e tenho medo mais ainda de ir tomar água de madrugada quando a casa está em silêncio e está tudo escuro.
Deveríamos não pensar tanto. Nem agir com tanta rapidez.
Tombos e queda são fatalidades e acontecem sim!
Mais Deus nos da mão e nos levanta de todos eles.

Por isso não tenham medo ser felizes e se deixem mover pelo sentimento tão sublime que se chama amor pois através dele a sabedoria, a felicidade, a compaixão, o perdão, a humildade, a delicadeza, o afeto, o desapego e o apego, a esperança e muitos mais serão componentes primordiais para uma vida ESPLÊNDIDA  não perca essa chance apenas AME!




postagem por mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário