Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

''Se esse mundo fosse feito pra ser doce, eu seria doce fosse eu quem fosse.'''

Doce mais não tão doce, porque doce demais enjoa!(mahmedeyros)
O prazer da doçura não está como ela é vista mas sim saboreada.
Particularmente eu não sou doce, mas quando quero ser eu sei ser bem docinha!
Sei fazer uma doçura que quem prova não esquece é uma doçura que os olhos ficam fixos e não piscam nem por um decreto, uma doçura que sai dos lábios, passam pelos ouvidos e afeta até outros órgãos inclusive o cérebro que para de funcionar por alguns instantes. Quando essa doçura chega ao coração ele acelera e nem ele mesmo sabe decifrar. É uma doçura tão linda que quem prova dela será feliz para sempre! (mahmedeyros)




Que seja doce...
O que sai de sua boca
O olhar que você atrai
O sorriso que lhe escapa
O brilho da sua aura.

Que seja doce...
o seu amanhecer
O sono, o sonho;
A canção da sua vida
O escrito no bilhete
A lembrança naquela foto.

Que seja doce...
A lágrima que cai
A saudade que vem e vai
O abraço inesperado
Uma, duas... tantas amizades.

Que seja doce...
A busca
A rotina
E até mesmo o momento
que por hora desatina.
Que seja doce...   

                                 ( tirado o poema desse blog http://com-fabulando.blogspot.com)




Um comentário:

  1. doce que quero doce, ...adoçica meu amor...adoçica..adoçica meu amor a minha Vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir