Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PAZ E FELICIDADE

''A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.'' Caio Fenando Abreu


Tantas vezes nos preocupamos com coisas insignificantes e não nos damos conta disso.
Muitas pessoas percorrem lugares e levam anos para descobrir a felicidade, mas na verdade elas não sabem que a felicidade está dentro delas mesmas. 
Não acho tão errado querer ir em busca da felicidade e se eu pudesse eu largaria tudo e iria. 
Viajaria muitos lugares, muitos países e conheceria gente de todo tipo. Tentaria aprender um inglês meio louco ou até um alemão.
Daria um tempo pra mim mesma e isso seria interessante. Talvez baseado no filme de ontem Comer, Rezar e Amar eu lembrei de mim mesma. E como Liz do filme mesma disse: ''Namorei desde os 15 anos e nunca dei nem 2 semanas para mim mesma''. E isso parece muito comigo. Tenho medo da vida e do que me espera. Me considero feliz, mais esta faltando algo para me completar e talvez eu ache que seja a paz comigo mesma. Dentro de mim esta faltando paz. Minha casa é clima meio pesado e pessoas gritando a todo tempo. Minha mãe quando sente raiva chama por forças do mau e isso deixa tudo negativo. Eu queria mais paz eu queria passar um tempo longe de tudo onde eu pudesse refletir tudo, queria poder olhar para o mar e passar horas pensando o porque de tantas coisas. Sempre procuro um refugio para no que estamos nos tornando.
Eu mais para mim e se outras pessoas se contentam com ''o mesmo'' que fiquem com ele eu quero algo diferente e eu quero 1% de liberdade e eu acho que isso não é pedir muito!
Nunca parei pra pensar porque nas minhas orações eu nunca peço paz, sempre peço saúde mais nunca peço paz e só hoje cai em si que não preciso de tanto a não ser paz. 
Preciso de Paz de todas formas.
As vezes fugir é necessário, não para fazer algo que as pessoas te julguem mais para ficar só, e as vezes só isso basta! 
E com paz, a felicidade aumenta e se tenta se uma pessoa completa.
Eu sonho, eu quero e eu desejo isso! PAZ E FELICIDADE








Quero esse lugar só pra mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário