Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Enfim o porque ...

Não doi, não doi mais! 
Na verdade nunca doeu e lá no fundo era tudo que eu mais queria.
Querem saber o que eu sinto, mas não sabem.
Ahh!!! Não sabem não.
Dor de não ter alguém que não te quer mais.
Talvez eu seja algo de outro mundo, mas não me contento com o pouco
Eu não quero só quem gosta de mim eu quero gostar também
A reciprocidade pra muitos pode não importar mais para mim é
primordial.
Então é isso!
Segue vai, esquece de mim, esquece dessas indiretas bestas 
que nem em atingem, 
Tenta ser feliz e não se preocupar em me mostrar que esta feliz
Esquece que um dia eu passei por ai
esquece das flores, dos risos, das tardes de sol
quando se esquece a dor passa
Se eu disser que estou bem eu sei que doer ai 
mais segue, e não olha para trás
Faz de conta que eu passei sem perceber
É de todo meu coração que eu digo isso:
-Vai viver, vai amar, vai aprender.
Posso parecer fria mais eu coração precisava respirar
respirar sozinho, sem você, sei que é difícil de entender
Então estou aqui seguindo sozinha e isso foi o que eu mais queria
Até me convencer de que eu não te queria mais
Até eu ter coragem de jogar tudo pra cima
É difícil ver muitas pessoas me jugando por isso
Mas to bem, eu estou mais feliz, não podia retardar isso.
Eu já sei me cuidar
Eu te quero bem , eu só não te quero mais.
Eu desejo milhares de sonhos, de saúde e felicidade
Então segue também, tem um presente gigante e um futuro brilhante
Então brilha, eu sei que você ainda vai brilhar muito 
Diga não 
Diga eu não te quero mais. 
Repita todos os dias.
Uma hora seu coração escuta pode ter certeza. (Mahmedeyros)


Doces & Sonhos
Optar pelo que é melhor pra você não é esta errado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário