Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Por Mahmedeyros ;D

Eu acredito no amor, só não acredito que ele funcione comigo.
Enquanto isso vou é viver, vou me divertir, vou jogar o jogo da vida e posso perder varias vezes mas no final eu sei que o vencedor é vencedor hoje, porque já perdeu muitas vezes ontem e uma hora tudo pode mudar!
Enquanto eu viver, minha emoção vai esta em tudo que eu faço.
Meu sorriso vai ser sempre o mesmo, e eu vou ser sempre a Mayara de sempre.
Só mudar se for pra melhor, foco aquilo que eu mais quero.
Quem é importante fica, quem não é vai.
Agora é hora de apertar Start e começar tudo novamente.
Então seguir em frente sempre, sem medo de tropeçar, pois as vezes a gente cai e as vezes a gente se bate com coisas incríveis.


Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário