Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Por Mahmedeyros ;D

Porque me contentar com sonhos pequenos?
Eu quero mesmo é voar, sentir a sensação de estar fora do chão.
Nada que coisas limitadas, coisas iguais, nada dessa mesmice!!!
Eu quero o diferente a mistura de cores de sensações nunca vividas. 
Quero algo, alguém, alguma coisa,  mais eu quero o diferente. 
Quero sentir e não fazer porque o fazer faz barulho e o sentir não e define com palavras.
Não foi um nem dois, mais foram todos um grande amontoado de diferentes rotinas e uma bagagem de sabedoria!
Eu quero mesmo é viver e quanto mais acho que eu sei o que é essa sensação mais descubro coisas mágicas, coisas mega incríveis. 
Já me acostumei com quem vai e não volta, as vezes sinto saudades as vezes é a sensação de perda. Mais porque perda se nunca foi meu?
- Pra falar a verdade eu sou terrível., quem tenta me decifrar esta perdendo tempo e tempo muitas vezes não é pra perdido então não TENTE.
Meus pensamentos são muitas vezes a loucura que mantém viva a chama acessa da minha felicidade. 
Então vamos viver, vamos ser felizes, as vezes quebrar a cara faz parte, mas nada que não nos faça nos sentir mais fortes. 



Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário