Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela não esperava ... ( cap 10)

... De jeito algum sozinha e sem pensar em nada ela recebeu uma ligação. Seria ele aquele ao qual ela estava tentando esquecer.
Tantas sensações ela sentiu naquele instante e sentiu nojo e isso nem ela entende, ela sentiu nojo das palavras até do meu amor que ele falou.
Ela não entende na verdade o que sente por ele e acha que se acostumou a pensar nele.
Ela sabe que tem que esquece-lo e que não dá mais certo, e está feliz por isso, por respirar e não pensar mais nele todo instante, ela só se sente bem com isso. Ela está renovada e é outra pessoa.
Sabe aquele sonho com o príncipe.  Pra ela foi como a realidade e ela sorriu e deu espaço a seu coração pra um novo amor.
Completamente louco, feliz, insano, egocêntrico, simples e complexo era seu pensamento naquele momento, mas mesmo assim ela procurava razões para sorrir, alias procurava não ela tinha sim razões e muitas para sorrir e saber que a vida é uma troca muitas vezes  que a gente tem que dar e receber e amar e ser amado ela agora se sentia amada por alguém que a valorizava de verdade não por "palavras, sonhos e ilusões" aos quais ela não acreditava mais. Na verdade ela estava muito cansada de tantas palavras ela queria gestos concretos ao quais naquela hora já não importava mais.

Ela estava bem, com o coração calmo em paz, ela sabia que não valia mais a pena chorar naquele momento ela só queria sorrir, sorrir e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário