Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Obrigado Ronaldo! Por tudo!



RE:  ‘Eu penso em algo e o corpo já não aceita mais’; ‘Acabou, não aguento mais’; Ronaldo.




Foi muito lindo! 


A nação CORINTHIANA lamenta essa perda para o futebol nacional!
Embora não estivesse sendo o melhor nesse momento mais sabemos que você foi sim. O melhor.
Quantas copas a lutar pelo titulo brasileiro. Quantos problemas.
E você forte como um guerreiro que caia e levantava com mais gás e caia novamente e buscava força da onde só Deus sabe. 
Parabéns fenômeno. Não estás mais nos campos mais nos corações de todos os brasileiros. Assim como eu que via a copa do mundo mais nem entendia direito e mesmo tão pequena gritava seu nome e assim eu ficava feliz a cada jogo. E não esqueço mesmo de Galvão Bueno gritando: Gollllllllllll de Rolnaaaaadooooo isso era sempre uma emoção. Na minha minha infância optei pelo time do meu coração o CORINTHIANS e entre alegrias e tristezas você surgiu para nos tirar o rebaixamento e a serie A SERIA NOSSA novamente. Alegria, alegria.
Entre derrotas e vitórias. Eu tenho uma satisfação gigantesca de saber que você se aposentou no TIMÃO. 


Assim serás lembrado como um ídolo para muitos brasileiro.
  
Força e Garra sempre. 




Obrigada Ronaldo Luís Nazário de Lima 




Mahmedeyros



Nenhum comentário:

Postar um comentário