Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Que confusão ...

Tantas coisas ao qual eu gostaria de falar e eu não posso!
Como doi.
Queria tantas certezas e não tenho nada, nada isso me machuca tanto.
Eu queria apenas não ter pensado.
Hoje eu queria se eu pudesse fazer um pedido sinceramente eu queria voltar a ser criança, pois só assim nunca teria preocupação nenhuma, não precisaria pensar em nenhum problema e meus pais fariam isso por mim!
Já perto dos 20 vejo minha vida de eu jeito, sei lá. É confuso, muito.
Ninguém entende e muito ruim guardar tudo e não dizer a ninguém nada!
Quantos desabafos escritos e queimados na mesma hora. Pra ninguém saber além de mim!
Na verdade ninguém sabe quem realmente eu sou!
E eu posso ser quem eu quiser basta eu querer isso.
É tão ruim porque na verdade eu só machuco uma pessoa: Mim mesma!
A cada dia minhas orações aumentam peço muito que Deus ilumine meu caminho, peço também ilumine muitas pessoas, a pessoa, ou até quem não conheço. Mais que o mundo se torne melhor.
É isso ai.
Mente cheia, coração vazio.
Quem me ver não imagina, mais tudo é uma confusão.

Na verdade eu sei que ninguém está entendo esse post mais não é pra entender.
O que eu verdadeiramente sinto nesse exato momento não pode ser exposto eu quero que tudo que eu estou sentindo se torne dentro de mim uma coisa boa. Assim eu vou não precisar mais continuar... Confusa!
Quero apenas um direção, seja ela boa ou ruim mais que me faça '' _?????_".


Nenhum comentário:

Postar um comentário