Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

No one ever said it would be this hard

"Ninguém nunca disse que seria tão difícil" Coldplay


Na verdade eu sei o quanto é difícil. Mesmo tão nova busco algumas coisas que jovens da minha idade não buscam.
Minha maior busca é aquilo que vou continuar buscando para o resto de minha vida que é a minha felicidade. 
Não busco festas, barras, bebidas nem coisas fúteis pra mim isso coisa de gente triste. 
Busco um sorriso, um olhar, uma palavra que acalma, busco um bom dia ou melhor um bom meu amor, busco meus objetivos, minhas peculiaridades, busco a simplicidade da vida e acredito que para ser feliz sou capaz de tudo, busco o amor, busco o "2".
Na verdade já passei por diversas experiências desastrosas e nada como o tempo pra curar. 
Sobrevivi mais forte e com muita coisa pra contar.
Na verdade foi tudo muito precoce, pulei fases e passei coisas que se não tivessem acontecido não me transformariam na pessoa em que sou hoje. 
Forte, essa não é a palavra. 
Decidida, Capaz nesse momento essas palavras podem definir quem sou nessa fase.
A palavra "Difícil" as vezes machuca porém a maioria das vezes ela me faz me desafiar me mostrar alguém que eu sei que existe dentro de mim e isso é magico. 
Que esse sonho e essa vontade que tenho dentro de mim não se apague jamais. 
Que o passou fique no passado, que hoje seja hoje e que amanhã seja meu sonho.
Contudo não dar pra desistir daquilo que a gente quer e eu quero muito. Vou em busca de tudo aquilo que ta reservado para mim e pode demorar semanas, meses, anos não me importo pois meu sorriso ira continuar o mesmo. 
Ser capaz não é para todos, tem que ter muita coragem para isso.
Então lá vou eu!!!




Doces & Sonhos

Por: Mahmedeyros 

Um comentário: