Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07/2011

Boa noite! 
Hoje está um dia frio aqui em João Pessoa, trabalhei o dia todo, cheguei em casa e estou só com meus pais pois minhas irmãs viajaram, recebi um amigo que ficou algumas horas aqui comigo e com meus pais conversando, não gosto de nada quente porém me encontro de frente ao meu computador com uma caneca de café pois sei que vou me esquentar assim. 
Hoje foi um dia diferente e reflexivo, nunca tinha parado para ver as pessoas de um jeito diferente e não sei bem dizer como é esse jeito mas posso dizer que não foi normal como todos os outros dias. 
Hoje calei mais, observei mais. 
As vezes minha ingenuidade é algo terrível. Me considero alguém pura de coração e isso pra mim é incrível.
Essa minha mania de ser inteira demais acabou hoje, pois não adianta o quanto boa você seja, isso as vezes não importa. 
Eu não acreditava na maldade das pessoas, mais vi que existe muita gente mal, gente ruim e invejosa. 
Invejosa porque tenho uma família abençoada e muito feliz apesar das diferenças, tenho meus pais que são pra mim meus pés e devo a eles tudo que sou hoje, minhas irmãs apesar dos pesares são minha vida e ai de quem mexer com minha família pois eu mato e morro por eles, me torno até alguém que não sou só pra defende-los. 
Deus me deu o presente mais lindo do mundo que é ter uma família de verdade e isso é de causar inveja a muita gente. 
Amigos que você confia e que na verdade não são seus amigos e quando você descobre isso, você se decepciona. Encaro isso como um aprendizado e pronto.
Eu defino quem eu sou sem precisar dizer nenhuma palavra e minha essência está no meu sorriso. 
Não procuro agradar todo mundo para que gostem de mim e hoje eu soube que isso irrita muita gente. Isso é fato!
As pessoas não tem Deus no coração são assim mesmo tolas e não sabem elas que um dia vem a resposta pra tudo.
Amigas de verdade são poucas e acho que só duas ou três que posso contar mesmo nas horas boas e ruins, isso tirando minha mãe e meu pai que são os melhores e sei que eles jamais vão querer meu mal por coisa alguma. 
Hoje entendi porque os mais sábios fala menos e observa mais, entendi que me policiar diante da maioria dos fatos pois isso vai me fazer crescer mais. 
Peço muito a Deus que ilumine minha vida e a vida das pessoas que eu amo, peço a ele também que abençoe a vida desses seres humanos fracos que perdem seu tempo falando da vida dos outros e que afaste de mim os mesmos pois eu sei o verdadeiro sentido da felicidade e essas pessoas não sabem e peço também que Deus que mostre a elas.
Meu santo é forte e se Deus permitir inveja aqui vai passar bem longe!



Tudo bem... eu aprendi que o silencio é a única resposta que os ignorantes merecem!


Doces & Sonhos

Post: por MahMedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário