Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Bis de Maysa Matarazzo

" Queria amar sem sofrer, com calma...mas não tem jeito, eu não sou assim...Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço..." 


" Isso acontece ás vezes com as pessoas, mas não se preocupe com as minhas quedas, eu não me preocupo porque eu aprendi a me reerguer sempre." 



"Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis" 


"Liberdade é correr riscos, é viver em fuga, é viver escondendo-se de tudo e de todos, é viver intensamente todas as loucuras maravilhosas do perigo e do proibido"


"Quando gosto de uma coisa fico nela até enjoar"



"Eu sempre estou indo e vindo, mais indo do que vindo. mas nunca no mesmo lugar "


Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário