Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu amo mesmo é minha loucura, faz bem a pele, a alma a vida!!! Isso é VIVER!!!!

Isso é viver!!!!
Quero mais, muito mais.
Nada de me limitar.
A gente erra, aprende e hoje to muito feliz.
O coração leve, a alma lava, o sorriso estampado e nada vai mudar isso!
Deus está comigo a todo momento e ele sabe de todas as coisas.
Nada de sofrer por aquilo que já passou.
Não dar pra viver o passado, esquecer o presente e tentar adivinhar o futuro.
Vou viver, viver, viver e mais nada!
Cada escolha requer muita responsabilidade e eu escolho EU a todo momento. 
Quero mais me amar e ser feliz independente que qualquer coisa!
Amar minha loucura é crer que pra eu ser feliz eu me basto eu me completo e outras loucuras mais que são saudáveis mais que só eu entendo.
Não pense que conhece tudo de mim. Você conhece o que eu quero que você saiba!!! 
Então não engane eu posso ser uma flor ou muitas vezes um espinho muitas vezes nada delicada!!!
Estou de bem, de boa, estou em paz. 
Estou vivendo uma época maravilhosa! 
;D
Não tenho tempo pra mais nada trabalhar, estudar e ser feliz já me consome muito!!! 
Não quero mais me culpar pelo que não deu certo. Quero aprender a começar de uma forma diferente e tudo que eu mais desejo é poder acertar!




Acreditar que é possivel as vezes é sempre a melhor solução.
Seguir em direção daquilo em que acreditamos faz toda diferença...
... Revigora, Rejuvenesce, Cresce!!!


Post: Mahmedeyros

Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário