Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

Não desistir do que eu quero, nem baixar a cabeça pra qualquer um. 
Seguir em frente e não olhar pra trás, pois o passado já passou faz tempo. De algumas coisas, pessoas, lembranças sempre fica algo. Isso é só aprendizado.
Como dizia Maysa Matarazzo: - "Eu não tenho velhos tempossou muito nova. pra mim tudo começou e terminou ontem."
E isso é a mais pura verdade. 
As pessoas não vivem o que vivo, nem sabem quem eu sou e é muito fácil apontar e falar isso ou aquilo.
Compreendo que muitas pessoas não sabem ter essa alegria de viver que me alimenta e que me faz feliz a cada dia. 
Então o que importa é que a luz que me guia é forte e quem me ilumina é mais poderoso ainda e só peço a Deus que ilumine a todos que me quer mal e me afaste de mim cada um deles.


Doces & Sonhos
E uma ótima semana a todos
beijos Mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário