Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Para ...

Para de lamentar pelas coisas que deram erradas. 
Para de dizer as pessoas que você mudou, que está diferente, que está se conhecendo pois eu sei que isso é apenas uma capa superficial do que você não é e tenta mostrar as pessoas uma pessoa diferente mais pra mim a mesma de sempre.
Para de fingir e fugir. 
Para de correr de um lado para o outro e voltar sempre para o mesmo lugar.
A gente se conhece sozinho e aprende a se amar sozinho não com a ajuda por outros e isso eu descobri só.
Isso vai ser sempre o reflexo da sua vida, todos vão ser sempre iguais e você já conhece o final deles.
Não generalize as coisas. 
Então pare e pense. 
Seja sempre verdadeiro. As vezes ser o que não é machuca mais tarde!


Aprendi que desatar nós as vezes é doloroso mais nada que não recompense como meu sorriso e isso me fez mais forte e bem mais feliz!

Por: Mahmedeyros
Doces & Sonhos
Tenho uma vida pra viver e isso já significa muito, ser nova demais as vezes é uma grande vantagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário