Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

27/10/2011

Esta tudo tão diferente. Os dias, as pessoas, as buscas e as alguns sonhos não são mais os mesmos. 
A gente aprende a andar com as próprias pernas e isso nos traz um crescimento pessoal fora do normal.
As vezes essa busca do eu me deixa confusa, mas tem sido muito prazerosa.
Fico pensando em tudo que vivi, nas coisas que já aconteceram e sabe, faria tudo igual.
Quem me ver com 20 anos nem imagina o tanto de coisa que ja vivi e acho que daria um livro ou dois até.
Uma bagagem que ninguém me tira pode ter certeza.
Hoje a tarde estive angustiada, senti vontade de chorar mais não deu, não sei de onde veio essa angustia, não foi por ninguém, nem por nada só aquela sensação de que algo ruim pode acontecer, o porque eu também não sei.
É estranho.
Engraçado como você evolui!
Eu sempre gostei de poesia, de escrever sobre amor, gostava de bonecas, sonhava com tudo que via nos filmes e era tudo tão surreal, mas era bonitinho a minha inocência nas coisas, a falta de malicia, de maldade que hoje é terrível isso nas pessoas.
Tenho uma mania de sempre observar as pessoas e como vivo muito tempo perto de muita gente sempre tento defini-las pra mim. É meio louco mas é muito engraçado como tem tanta gente diferente nesse mundo. E independente dos seus defeitos sempre gosto de esta perto delas, de falar, de sorrir, de poder ajudar, mas também tem muita ruim, que gosta de ver o outro ruim e fracassado e são por essas pessoas que rezo muito peço muita sabedoria pra mim e muita luz na vida delas para que enfim parem de ofuscar a luz o outro.
Nesses meses "sozinha" tem sido legal, como é bom respirar, fazia anos que eu não sabia o que era curtir meus amigos. Eles são demais! 
Não que eu queira passar o resto da vida "sozinha" mas que eu aprendi a me conhecer, a trabalhar o meu eu, a ser mais tolerante, paciente, colocar alguns valores em mim, aprender não dizer eu te amo antes do eu me amo. Talvez essas sejam coisas que eu vou levar para o resto da vida, pode ter certeza!
Me aproximar mais da minha família, pedir perdão a minha irmã depois de anos de tantas brigas e de coisas que deixava meu coração pesado, to com saúde, tenho os pais mais incríveis desse mundo, li alguns livros, tenho meu emprego que amo muito, meus estudos que batalho muito por isso, conheci e ando conhecendo pessoas incríveis, outras conheci não gostei e já exclui de minha vida, algumas com historias diferentes, possam ser que se tornem meus amigos, mas esse nome tem grande peso e não são todos cabe dentro desse substantivo, possa ser que venha alguém que me balance outra vez ou quem sabe está por aqui eu ainda não percebi. Mas pra que pressa? Não tenho, não tenho mesmo, pois filha de mineira também sabe comer pelas beiradas rsrs. Então é isso ai. A gente tropeça, cai e levanta pra cair de novo, o que não vale é baixar a cabeça.  
2011 tem sido um mega ano pra mim de muitas conquistas e de muita coisa boa e que 2012 venha melhor ainda, é o que espero!
Contudo é só! Espero ter uma ótima noite de sono. Um beijo a todos muita luz e fé!


O crescimento vai esta sempre em todas as etapas da vida e quem mais sai ganhando e quem mais aprendeu.(Mahmedeyros)

Doces & Sonhos

Um comentário:

  1. amém. que seja sempre assim reconhecendo erros, conhecendo a si proprio e amando a si mesmo a cada dia mais, é amiga depois de bater a cara, a gente aprende que as pessoas desistem, que sempre vamos nos magoar com algo, que nem tudo que desejamos torna-se real, a vida é dura. mas independente de tudo, temos muiiiita saude, e muita sorte, Deus não dá um fardo maior do que não podemos carregar. é tudo uma questão de posicionamento em que levamos tudo isso, de observação e interpretação.. srsr inspirei.

    ResponderExcluir