Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nada!

Por trás desse tempo cinzento tem que haver uma nuvem limpa.
Estou meio que me consumindo demais e preciso parar de uma vez por todas de pensar besteira.
Talvez eu precise de umas ferias, um descanso longe de tudo e dessa internet triste que as vezes não me deixa respirar. 
Hoje a lua esta linda e tem um planeta bem próximo, agora eu sei que não é uma estrela, mas mesmo assim ainda acredito que olha por mim. 
É inacreditável com tanta agitação algo ainda me apavora e eu sei bem o que é e isso é pior ainda.
Certas coisas que leio sobre Maysa Matarazzo me faz crer naquilo que estou vivendo nesse momento. 
Nada de novo, sem novidades, tudo igual, eu não gosto disso.
Gosto do tudo, do bom do ruim mas não gosto do nada. Essa palavra as vezes me apavora!
Queria mesmo era um furação de coisas ao mesmo tempo, nem que fossem ruins mas que não ficasse assim tudo morno. 
Eu mudei tanto e nem vejo mas o brilho das coisas. Tanta coisa pra mim perdeu a graça e nem sei porque.
Contudo tudo que quero nesse momento é que passe, voe rápido 2011 e que venha 2012 com tudo novo inclusive historias melhores pra contar! (Mahmedeyros)



Essa vida contém cenas explícitas de tédio. 
Nos intervalos da emoção.

- Alice Ruiz

#Fato

Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário