Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talvez me falte tantas coisas ;)

Sei lá! Eu não escrevo pra filosofar nem pra ser uma grande escritora, mas escrevo para colocar mais amor naquilo que gosto.
Não entendo como existem pessoas que não conseguem por amor naquilo que fazem.
Talvez eu seja uma jovem apaixonada por tudo que me rodeia e por tudo que a vida me dar, e pode ter certeza que me da coisas lindas.
Hoje uma pessoa me disse que eu curtisse minha vida e não pensasse em ter um amor agora pois eu estou muito nova, e sabe que se dane. Eu não quero viver de uma forma superficial como tanta gente por ai que só se importa de como aparecer pra sociedade, viver de coisas de badalações que não mostram quem sou eu.
Não ligo pra certas coisas materiais que muitas vezes deixam as pessoas mais vazias do que já são.
Quero o contato, o sorriso, o sair pra gargalhar e falar besteiras com meus amigos, quero ver minha família cada dia mais linda e unida, quero buscar conhecimento nos livros, ler poesia, quero trabalhar e amar aquilo que faço, quero um amor mas que dessa vez seja de verdade pois já estou cansada de amar errado, sinceramente eu não quero mais isso.
Não faço questão por festas, farras, nem bebedeiras pois quando isso tudo quando acaba fica aquele vazio do nada pois um tudo instantâneo, 
Quero concretizar todos os meus planos para minha vida,quero terminar meu curso, quero escrever meu livro, quero um amor que saiba o que é cumplicidade, respeito, ao qual eu possa olhar e me ver nele coisa como nunca aconteceu, quero formar minha linda família, quero ser a mulherzinha dele um pouco como antigamente como quando as mulheres eram mais mulheres, não como hoje que algumas acham que a liberdade é tudo na vida e só lhes restam uma fama terrível. Meu futuro eu quero assim e tenho muita fé que vai dar tudo certo.
Esse papo de vai aproveitar... Ahh eu vou sim, a dois é melhor, e quem me disse isso não sabe o que é uma vida dividida, não sabe o prazer de compartilhar com alguém seus melhores momentos, não sabe o que é receber uma ligação no meio do dia pra dizer muitas vezes só um oi ou como é bom ouvir sua voz, não sabe a importância de ter alguém pra somar a felicidade, não sabe que muitas vezes é difícil as dificuldades da vida, do dia a dia,  mas quando se tem alguém é mais fácil, mais divertido. É bom ser cuidada, se sentir protegida mas ultimamente muitas as mulheres não querem mais isso.
Eu sou apenas uma apaixonada pela vida e por tudo que ela tem de me oferecer.
Todos os dias eu agradeço por tudo. Eu acredito naquilo que não vejo, sei que é fé e isso pra mim já esta de bom tamanho.
Não me importo nem um pouco na opinião dos outros formada sobre mim. Minha personalidade não vai mudar, as vezes doce como açúcar e na maioria das vezes azeda como um limão mais com um coração de um tamanho que não se mede e um sorriso que ninguém tira. 
As vezes tudo é duvidoso mas procuro acreditar no melhor. Se o pior vier, fazer o que? 
- A vida é um aprendizado constante onde todos nós estamos diante de novos desafios e cabe a nós sairmos de cabeça erguida de cada um deles.
Acabo esse post agradecendo pelas 6000 visitas. Sejam bem vindos a minha vida!
Tudo começou como uma grande brincadeira, mas quando se coloca sentimento naquilo que fazemos é mais fácil passar algo produtivo pra quem ler, pra quem muitas vezes esta precisando de uma palavra pra confortar, ou esta vivendo uma situação semelhante. Então fico por aqui!!! Hoje deu vontade de desabafar como muitas vezes. É sempre bom tirar o peso do coração, deixar ele leve como uma pluma e soltar por ai, para que voe no caminho certo, no caminho do bem, no caminho do amor!!!! Mahmedeyros






Doces & Sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário