Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sou Católica Sim!!!!

Não é só dizer eu sou Católico, mas sim se fazer um Católico de verdade.
Muitas pessoas não sabem disso, ou se sequer não entendem o verdadeiro significado "dessa" religião que é crer  num único Deus.
Então eu resolvi acreditar naquilo que desde pequena me ensinaram a acreditar. Minha fé é mais forte do que os que outros falam, então eu creio sim, e agradeço a Deus todos os dias por tudo que acontece na minha vida. Só acho que muitas pessoas confundem o catolicismo com liberalismo e isso não é legal!
Eu não importo com o que a igreja Católica já possa ter feito um dia, eu acredito na Bíblia Sagrada, acredito em Maria SIM, eu acredito na Trindade Santa e acredito que ainda haverá um dia que a minha religião vai ser mais valorizada por muitas pessoas que não sabem realmente quem é Deus o quão importante ele é.
Não é só pedir, tem também que fazer por merecer cada dadiva que ele pra dar.
Eu respeito todas as religiões, contudo hoje eu precisava falar sobre isso . Tem coisas que a gente precisa desabafar ou tentar ao menos tocar as pessoas que acham que são, mas falta fé naquilo que fazem por esse motivo a falta de fé se torna a falta de Deus que o num conjunto se transforma na falta de um tudo!




Você não precisa ver, você só precisa acreditar. 
Então feche seus olhos e reze, agradeça por tudo que tens independente da sua religião.
Acreditamos no mesmo Deus. 
Acredite que ele pode fazer milagres na sua vida e não se deixe abater por fraquezas momentâneas.
Se precisar, peça para alguém rezar por você e te entregar em suas orações. 
A vida muitas vezes nos coloca a prova, mas se cremos no impossível ele não será impossível, pois para Deus não há nada que ele não possa modificar.
Entrega tua família, tua saúde, teu trabalho e tudo que tens e que es.
Se não souber rezar apenas agradeça e peça fé, sabedoria, paz espiritual que são coisas que ninguém jamais, irá tirar de ti.
Não se envergonhe de rezar, orar de ir a igreja.
Se não nos alimentarmos da comida nosso corpo ficara fraco, mas se não nos alimentarmos de Deus nosso espirito morre pela falta fé. 
 Você é um ser humano incrível e é importante para ele seja você quem for, branco, preto, índio, mulato, caboclo, rico, pobre.
 Antes de você acreditar nele, ele já acredita em você, pode ter certeza.
ENTÃO ...
... ACREDITE NISSO e tua vida será preenchida por um amor que é o maior amor que existe. 
O AMOR DE DEUS. Mahmedeyros


Doces & Sonhos


Um comentário:

  1. Deus te abençoe a cada dia precisamos de católicos como você. Amém!!!!
    http://ossinaisdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir