Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Viver!!!

Tem horas que bate o desanimo e esse cansaço do dia a dia só falta matar. Mas são nessas horas que baixo a cabeça e levanto novamente com tal rapidez que não me deixa pensar em desistir.
Eu sei que consigo e não posso pensar em nada que tire o meu foco.
Sinto muito, mas o não soma comigo, não me diminui pois faço questão de retirar da minha vida. Talvez eu tenha um pouco de ambição sim e não nego isso.
Não sou sempre doce, não sou sempre meiga as vezes esse jeito grosseiro me define com tal espontaneidade que nem eu sei explicar.
Existem coisas que só o tempo irá dizer e é esse tempo que as vezes me testa a paciência.
Confesso que nos últimos meses o tempo tem sido um inimigo. Queria saber de tudo e muitas vezes não sei de nada! É COMPLICADO.
Mas mesmo com tudo isso se passando não consigo ficar parada no espaço. Quero mais viver e aproveitar tudo de bom que a vida tem pra me dar!!! 



Doces & Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário