Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Acreditar sempre!

Embora os anos passem, o tempo muda, as pessoas mudam, os objetos ficam velhos, os álbuns de fotografia ficam bregas e assim a lei das coisas vão acontecendo.
Aprendemos mais do que imaginamos e muitas vezes se surpreendemos com nós mesmos. Vemos que somos capazes de fazer algo que nós mesmo acreditamos e conseguimos superar o que acreditamos se insuperável.
É muito bom essa sensação de conquista de não precisar mostrar para ninguém que conseguimos e que isso pode acontecer naturalmente.
As vezes nos vemos incapazes em situações que sabemos lá no fundo do nosso intimo que se tentarmos tudo pode mudar e por comodismo acabamos desistindo o que mais queremos ou do que mais amamos.
A arte de conseguir não vale só para coisas materiais mais também do coração.
Na vida temos que traçar uma meta para poder cumpri-la. Viver e aprender com erros e acertos.
Temos que levar todos os ensinamentos que aprendemos com nossos pais, professores, amigos, livros ou mesmo com as nossas quedas  para conquistar algo.
Temos que honestos, humildes, dignos, sábios, perspicaz muitas vezes, temos que ser rápidos mais no nosso limite, aprendendo a crescer de aparecer.
Temos na verdade de acreditar em nós mesmo e não esperar que alguém tenha vontade de acreditar.
Temos que dizer, fazer, agir e repetir:
-Eu quero, eu posso e consigo sempre.
Assim tudo que torna visível aos seus olhos e a tudo que almejas.




post por: mahmedeyros

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q linda!!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii "Eu quero, eu posso e consigo sempre" acho q era tudo q eu precisava ouvir hoje. Muito lindas suas palavras, vc escreve muito bem!!!

    Beijocas linda... apareça mais no meu cantinho andei sentindo sua falta!


    Juh

    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    No Twitter:
    @TDMBlog

    ResponderExcluir