Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

E está chegando!
Para aqueles que vão viajar um bom carnaval com responsabilidade.
Aproveitem mais, dancem mais, façam sexo com segurança, nada de brigas.
Esse ano estou eu aqui em casa. Decidi de ultima hora ficar em casa.
E olhe que não existe pessoa que goste mais dançar do que eu mais vi que muitas dessas festas terminam com finais trágicos.
Não quero ver brigas nem mortes pois é isso que essa festa traz. Gostaria que as pessoas tivessem mais um pouquinho mais de consciência e maneirasse mais na bebida.
Os pais são bons e dão carro, dinheiro, muitas vezes até a cerveja que os seus filhos vão beber.
E o que é muitos jovens fazem?  
Brigam, extrapolam e depois de um carnaval estão ai os pais arrependidos, chorando pela morte do filho que não vai mais voltar ai bate aquele triste arrependimento.
Gente o carnaval é uma festa bonita por isso aproveitem o lado bom a coisa.
É uma festa para se dançar e liberar a alegria não o preconceito, a marginalidade, o alcoolismo, o uso de drogas, as brigas em decorrência de muitos feridos ou mortos.
Não vou dizer que nunca mais irei a um carnaval pois estaria sendo hipócrita, irei sim e muitas vezes.
Eu gosto de festas, gosto de shows e de música, gosto de ir com intenção de apenas me divertir, mais infelizmente muitas pessoas não pensam como eu e acabam destruindo a diversão de pessoas como eu por essa simples razão esse ano eu só quero está aqui no canto quietinha.

E para as pessoas que pensam como eu aproveitem um lugar sossegado. Vão há uma praia mais calma, vão ao cinema, ler um livro ou coisa assim.

Bom carnaval a todos.
Juízo e Prudência a todos nesse Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário