Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Filmes Brasileiros

É impressionante como os filmes brasileiros estão bombando.
Particularmente eu detesto filmes brasileiros as pessoas morrem de rir como filme " O alto da comparecida", sinceramente eu não vejo graça alguma só desvaloriza o nordestino e passam a imagem de alguém totalmente sem instrução,  para as pessoas que gostam eu respeito sempre.
Na verdade do ano de 2010 para cá eu posso dizer que tiro o meu chapéu para três filmes brasileiro ao qual eu não pude ver algo tão produtivo para minha pessoal mais morri de rir durante 2 desses filmes que foram " De pernas para o ar e Muita calma nessa hora.'' são filmes bons com atores bons e com muita comedia já outro que assisti faz alguns dias é o tão esperado "Bruna Sufistinha" eu esperei muito por esse filme acho que ele foi bastante divulgado mais esperei mais esse filme como esperei um final feliz.
Não há julgo de maneira alguma, ela fez o que fez com ela mesma e não estava machucando ninguém a não ser a si mesma.
Raquel Pacheco parece ser uma pessoa boa o que aconteceu no filme retratado em sua vida é o retrato de muitas jovens do Brasil porém ela conseguiu uma fama através do seu blog.
Gostei muito filme porém como já comentei ai encima esperei ve-la casando não apenas umas letrinhas no final dizendo que ela casou. Para mim acho que toda historia difícil merece ter um final feliz e gostaria muito de ter visto mais não foi possível.
Quando o filme foi lançado coloquei em meu facebook com essas palavras:
- Louca para assistir Bruna Sufistinha.
E com toda sinceridade os comentários não foram os melhores por isso acho que não devemos julgar ninguém.
"Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é" por essa simples razão não devemos atirar a primeira pedra pois nem quem morreu por nós fez isso.
E aos homens deixem de tal preconceito pois quando a coisa aperta muitos de vocês procuram prostitutas para matar o desejo ou a fantasia que as suas mulheres não estão afim de cumprir.

Bem é isso ia falar sobre filmes a acabei me estendendo em um só mais está uma lição para muitas pessoas.
E voltando aos demais filmes que continuem melhorando. Ainda acho que o Brasil precisa melhorar ou melhor investir mais no cinema atores para isso nós temos falta só uma historia interessante para chamar a atenção de todos nós que somos o publico alvo        








por: mahmedeyros
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário