Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

O valor que muitas mulheres tem e não tem ...

Na verdade muitas mulheres não são mas mulheres de fibras, de valor e a cada dia me decepciono mais, sinceramente não é tão difícil ter dignidade e caracter mas acho que isso é questão de educação que infelizmente não é para todos. Muitas não sabem mais ter o discernimento entre o certo e errado ou não querem ter. Nunca vão deixar de ser o que é. Não estou generalizando mais 75% das mulheres não se dão mais o valor como as de antigamente, não são mais mulheres de classe isso são para poucas. 
Muitas mulheres não pensam mais em se realizar profissionalmente , casar e ter filhos e viver para uma familia. Isso fica para as que pensam pequeno pois as que pensam grande corta essa seqüencia. E só pensam em ganhar dinheiro para ganhar o mundo, para poder brincar com muitos homens ou a maioria dessas assumem um compromisso serio com um rapaz e lhe trai a todo tempo. É isso ai. Em relação a traição as mulheres estão ganhando. Mas será que assim como os homens elas levam boa fama?
Não é claro que não, na verdade são desclassificadas com nomes terríveis e os homens que sabem de sua fama não as querem nem por perto. Isso é deplorável e nojento.
E para esses 75% que desclassificam a minha classe fica um recado.
Um dia tudo acaba. Assim como o arrependimento vem para muitos para vocês também dirão. 




Para os 25% de mulheres de valor fica a lição.


Que na  verdade ser mulher é muito além é ser fibra, a aparentar ser forte em momentos que nem nós mesmas acreditamos.
Somos nós capazes de fazer muitas coisas que os homens fazem e depois comandar uma familia.
A esses 25% que são mulheres que fazem jus a o nome que levam eu tiro meu chapéu.
A mães de familia e ao mesmo tempo são mecânicas, mestre de obras,  professoras de artes marciais, policiais, empresárias, advogadas, enfermeiras, médicas etc.
Desejo que a cada dia possamos nos superar em nossas necessidades e sempre dar valor a nome mulher pois é um privilegio ser uma.


Parabéns a nós, com certeza crescemos a cada dia.





Mulheres fáceis possuem valor por uma noite. Mulheres difíceis intrigam um cara por toda vida.








post por (mahmedeyros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário