Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amor sem limites

Você foi quem me deu amor, quem cuidou de mim, que brigou comigo quando foi necessário.
Você foi quem eu mais amei e amo até hoje, você que sorriu nos dias mais tristes, me abraçou nos dias felizes e disse que ia ficar tudo bem.
Você acreditava em mim e sentia orgulho de mim também.
Aprendi o que é amor com você, e mesmo com aquela cara fechada sem dizer eu te amo toda hora, só com seus gestos eu me sentia amada.
Você com passos pequenos, suas mãos macias, cabelos curtos aos quais eu não me esqueço nem se quer um minuto.
Não entendo porque quem mais amamos tem que ir embora.
Eu só rezo que esteja tudo bem.
Saiba sempre que eu amo você com todas as minhas forças.
Bisa, Vó, Mãe, Amiga e Companheira.
Esse ano vai fazer 6 anos que não estou com você.
Sei que esta num lugar bem melhor que esse e sei que quando olho para o céu a senhora é a estrela que mais brilha.
Gosto de acreditar nisso. E creio sim.
Naqueles dias de lua cheia que vou para o telhado sentar na cadeira que era sua e sinto paz e as pessoas não me entendem e me chamam de louca.
Se amar é loucura eu sou louca sim...
... Sou louca por você Vó Hida a minha estrela mais linda!




Sei que a senhora está ali brilhando para mim.

post em Homenagem a Hilda (minha bisa) a mulher da minha vida.

Boa Noite a todos ... Não eu te amo amanhã se você pode dizer hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário