Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor que vem de fora.

Amor que vem de fora é aquele que atravessa montanhas, cidades, países para se estar perto e não importa o quando os outros falem e o quanto a distancia possa atrapalhar, isso nunca vai ser o suficiente para acabar com aquilo que existe e é tão verdadeiro.
É muito difícil o amor que vem de fora pois é aquele amor de longe, que chega e quando você ver já está dentro de você com aspectos peculiares aos quais só você entende. Entende e sofre também pois esse amor doi com a distancia e os dias parecem que não passam e quando bate aquela carência só você sabe o quanto vale esse amor para você e você não desiste, não desiste mesmo pois você sabe que isso são apenas aprovações para que possam ser felizes.
Ahhh esse amor que vem de fora é o mais intenso que existe e é por isso que tantas pessoas o procuram ou as vezes nem procuram mas esse amor os acha e os tornam as pessoas mais felizes e amadas que existem.
Por isso o amor que vem fora é sublime e especial.
E desse amor eu nunca vivi mais conheço de perto a historia de um jovem casal e desejo a eles que sejam muito felizes e que a vida lhes dêem frutos belos dessa linda história.



J&P




Doces e Sonhos para todos

post por: mahmedeyros

Um comentário:

  1. Amiga OBRIGADA está linda lindo o post, meu amor por ele é sim grande e imenso, e sei que ele é recíproco, Só Deus sabe o que vai acontecer, está entregue nas mãos dele, estou plantando sementes e cultivando. Acredito que vai dar certo ;)

    ResponderExcluir