Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Há de ser do Jorge ...

As melhores músicas desse meu amado Brasil "há de ser do jorge" aquele que tem uma doçura na voz  e que encanta com a forma que mistura suas músicas com poesia.
São músicas com verdade e que sempre haverá uma que vai marcar a sua vida.
Háaaaaa de ser do Jorge as mais belas melodias dessa minha vida triste e feliz.
É com muito amor que através delas me transformo em luar  e dessa forma ilumino meus pensamentos dai  me dou conta já estou num abismo que me deixa do avesso ai vejo que meus olhos são como um arcos-iris onde se mistura o azul rei com o verde mar e deve ser porque já amanheceu e vejo que aqui é meu melhor lugar onde posso entender a cor do mar e o encontro das aguas e onde penso em ti  e tenho meu devaneio o mais puro que ja tive e dessa forma me encontro toda espera com uma vontade sem limites de ser a vela de acender, vela de navegar e o signo de ar do meu homem- aranha. E pare de fingir que olha e não me olha quero mexer com você e te mostrar que não sou invisível, eu sei que há de ser muito bom a gente à meia luz tudo tão alegre onde o bem ou mal pode falar mais alto. 
Falando serio eu não quero ser seu quase amor, eu quero ser sua monalisa a sua deusa do amor, pois para mim você é tudo e eu quero ser sua memória do prazer pra você nunca me esquecer, para que a saudade possa bater que nem maré e você não me ver apenas como uma carinha bonita ou um caso perdido quero que por nós, sem notar a vida nos traga um futuro azul cheio de sonhos onde você é tudo que eu tenho e que a mão do destino se encarregue do resto para termos um final feliz e que eu não perca as esperanças nunca de escutar pela primeira vez um te amo seu.




Esse é o Jorge o Jorge Vercillo ao qual cito como o melhor da MPB desse meu amado pais.
Ele é quem me inspira para escrever. 

Post feito por: Mahmedeyros baseado nas músicas do Jorge Vercillo e cada palavra em negrito é uma música dele. 


Uma Boa tarde a todos os fãs desse músico maravilhoso. 
Doces e Sonhos para todos e um ótimo sábado.



Arco Iris




Nenhum comentário:

Postar um comentário