Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por Maysa Matarazzo


"Eu não tenho velhos tempos, sou muito nova. Pra mim tudo começou e terminou ontem."


"O futuro é isso. O futuro é o meu caminho. O que passou, passou. Saiam do meu caminho. Estou indo em direção ao meu futuro."


"Não gosto de nada pela metade , nada que é pouco me satisfaz!



"Depois de passar por mim, fica muito dificil ser feliz ao lado de outra mulher!"


"Não me envergonho de nada que faço, sou uma mulher de cara limpa.Doa a quem doer."


"Eu nunca fui feliz, tem sempre alguma coisa faltando... Uma força maior que me puxa pra baixo e me faz perder, perder e perder. Mas eu acredito que o futuro é lindo, branco e sem fim."


"O que eu mais tenho medo é de amar, e não ser amada"


"Não gosto de rótulos, sou uma mulher livre."







Uma ótima segunda-feira para todos

Doces e Sonhos

Frases de Maysa Matarazzo

Um comentário: