Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Autor Desconhecido

Não finja que se importa, seus olhos não conseguem mentir. Não tente voltar atrás, não tente me machucar novamente, minha cota de você já acabou e não há reserva, meu coração não te aceita mais. Posso me sentir mal por um tempo, mas tenho certeza que uma hora passa e vou rir do que você me diz, do quão hipócrita você consegue ser. Por favor, siga seu caminho e me deixe continuar em paz. Felizmente minha ficha caiu e não vou ficar fazendo de conta que acredito nas suas histórias, não mais. Sei que a paz que preciso poderá demorar para aparecer, porém só o fato de eu seguir sem sua hipocrisia já é o caminho correto para buscar minha felicidade, o caminho inverso ao que você vai seguir. Porque aqui se faz aqui se paga e você vai pagar tudo que me fez sofrer, apesar de não te desejar isso, vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Um dia você vai lembrar da pessoa que você fez sofrer, vai saber o quão grande foi minha dor, porque agora não é mais. Chega uma hora que você tem que desistir e eu desisti agora.



Doces & Sonhos

Amei tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário